Simples!

Simples!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Como uma deusa!



Quem viveu nos anos 80 mesmo que criança com certeza vai lembrar da Deuza!!!


Rosana!!!


Eu tinha 5 anos de idade e era fã dela...

Quando ela cantava na televisão eu corria pra ver...


Como uma deuzaaaaa...voce me mantémmmm, e as coisas que vc me diz, me levam alémmmmmm


Pois bem...depois de um tempo fora da mídia ( ta na moda agora ressucitar o povo da antiga) eu ouvi uma musica na radio em ingles gravada por ela....é uma musica do Scorpions se não me engano.... putzzz.... até que ficou bonitinha...rsrs


Outro sucesso da deuza nos anos 80 era a musica Nenhum toque...

" nenhum toque e eu querendo, querendo só voce..."


Ah, só pra ser justa, minha outra "IDALA" de infancia era a KÁTIA CEGA...isso mesmo...o nome dela era Katia e ela era cega, mais era conhecida como Katia Cega...Cantava direto na Xuxa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário