Simples!

Simples!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Compras coletivas!

Não estou postando só pq é a onda do momento, mais pq eu virei caçadora de ofertas do tipo!

Então se eu uso, acho legal, eu indico!

Pra quem não conhece o sistema de compras coletivas funciona assim:

Existem sites que você se cadastra e todo dia recebe uma oferta diferente
Ofertas loucas mesmo, coisas maneirissimas com ate 80% de desconto.
Eles conseguem isso porque fecham pacotes para muitas pessoas.

Eu já comprei uma Patinação no gelo no barra on ice de R$ 30,00 por R$ 15,00 ( 1h)
E tbm uma escova termo-ativada com tratamento da Loreal num salão chique em Ipanema de R$ 280,00 por R$ 59,00!
Bagatela!!!!

Seguem os sites que eu já conheço e recomendo

www.peixeurbano.com.br - Ofertas de todos os tipos, a maioria em serviços
www.clubeurbano.com- Idem
www.ofertaunica.com.br


www.brandsclub.com.br- Site de produtos de marcas caras como bolsas, óculos, relogios Dolce gabana etc...tudo com descontaços!


www.privalia.com.br- Bolsas, bolsas e sapatos!

Quem tiver alguem experiência boa ou ruim e quiser compartilhar fique a vontade!

Um comentário:

  1. Oi queridaaaa!
    Não sabia que vc tb tinha blog, descobri lá no blog da Vi =)
    Já estou te seguindo e vou passar sempre por aqui para conferir as novidades.
    Tb adoroooo o Peixe Urbano e tem tb o Clube Urbano, são maravilhosos.
    Um super beijo e me visita tb.
    Te espero!!! Ah, tá rolando um sorteio lá...n fica de fora!!! ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir