Simples!

Simples!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Kinect

Tenho que postar sobre isso aqui porque fiquei maluca quando vi na tv!
Quando eu acho que o homen já inventou de tudo, me aparece esse novo "controle remoto" de video game!!!

E o melhor, é criação de um brasileiro lançada pela Microsoft
O aparelho de 150 dólares, que se conecta ao console Xbox 360 e permite que os usuários operem jogos por meio de gestos e comandos de voz.

Já pensou nisso?
Voce esta realmente dentro do video game!!!

Eu achei o máximoooo...só que a informação que tenho é que este ano só estarão disponíveis 7 aparelhos no Brasil...
Imagina os filhinhos de papai que já encomendaram né
Ex: Enzo, Sacha e etc
rs
Assim que estiver disponível pra pobre eu quero um
( Derrepente uns genéricos na Uruguaiana ou 25 de março)
 rsrsrs




2 comentários:

  1. Eu já li depoimentos emocionantes sobre isso.
    De gente que tem filhos ou irmão com alguma deficiência (e que não conseguiam jogar nada por não ter coordenação com controles) que conseguem brincar com isso.
    Emocionante! ^^

    ResponderExcluir
  2. Genteee, que maravilha! Eu tb ameiiiiiii e faria a festa. Quero uuuum rsrsrsrsrs
    Beijos, minha flor... =)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir